segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Escolha o Melhor

Coloque quem você acha que é o melhor wrestler da wwe .
No dia 22 eu colocarei o resultado.

Resumo -No Way Out

Show começa com a
Elimination Chamber pelo WWE title

Edge vs. Jeff Hardy vs. Vladimir Kozlov vs. Triple H vs. Big Show vs. The Undertaker.

A luta começa entre Edge e Jeff Hardy, após alguns golpes de ambos, Edge tenta um spear mas Jeff reverte em um pin 1-2-3, eliminando Edge rapidamente, deixando Triple H e Big Show com um grande sorriso.
(a cara de eliminado do Edge foi impagavel)
Depois entra o fausso russo...Vladimir Kozlov, que bate em Jeff Hardy sem dó.
Após isso; Big Show é o quarto a entrar. Nesse momento eles estavam disputando, quem bate mais forte em Jeff Hardy, até que Vladimir se cansa e dá seu golpe e da umacabeçada no Big Show.
Após trocarem alguns golpes é a vez do Triple H entrar e participar da eliminatio ,após algum tempo Undertaker fica louco para querer entrar também…10 segundos até conseguir sua vez…
Após alguns minutos Koslov é eliminado pelo Coveiro…Em seguida Big Show é eliminado após um Pedigree por Triple H…e Jeff que não queria ser esquecido também foi eliminado por Undertaker o coveiro…
Agora sobrava Deadman e King of Kings …após um Tombstone Pilerdraver e o pedigre…ambos ficam mau no ringue até Undertaker tentar seu Last Rider, mas o King of Kings reverte em um pedigre e consegue pinar o Deadman
Vencedor e 13 veses campeão: Triple H

Próximo combate: No Holds Barred Match• Randy Orton vs. Shane McMahon.

Randy Orton vem ao ringue.
Em seguida Here Comes the Money !vem , Shane MacMahon com sua musiquinha
Após os dois trocarem algus ataques, começam a usar as “armas” (se bem que chamar uma lata de aluminio de arma é um exagero)
E quando Shane está abrindo a cabeça de Randy com uma tv e colocando ele na mesa dos comentarista para depois pular nela, aparece os desocupados Cody Rodes e Ted Dibiase para atacar Shane…
Após isso ele reverte a cadeirada que ia receber em Ted e aplica um DDT em Cody na cadeira. Após isso ele joga Cody para o canto do ringue e o deixa largado lá com uma lata de lixo em Na sequência, Shane sobre ao corner e aplica um bem executado Cost-to Cost em Cody. Após isso tenta aplicar um Splash em Orton mas esse desvia, entra no ringue e ajuda seus comparças a irem embora.
Shane se recupera e entra também, castigando o Legend Killer com uma cadeira…(eu nem vou falar do Randy implorando)
Mas quando vai dar um chute na cara de Randy esse reverte em um RKO e pina Shane… Mais uma lenda para o currículo de Orton.
Vencedor: Randy Orton

ECW Championship• Jack Swagger vs. Finlay

Luta legal. Sim foi uma luta interessante, demonstraram bastante técnica. (é impressionante como eles sabem montar sequencias sem parecer forjado)
Após Finlay perder atenção preocupado com se filho Jack o pega por traz e consegue vencer, após aplicar seu finisher, o Gutwrench Powerbomb retendo o titulo
Vencedor: Jack Swagger

All or Nothing Match• Shawn Michaels vs. JBL

Luta com uma estipulação interessante. Se Shawn Michaels perder, terá que ser empregado de JBL pelo resto de sua vida, e seu nome, assim como direitos de imagens envolvendo sua gimmick, ficará em posse do empresário milionário. Se ganhar, está livre desse chefe .
JBL vem ao ringue e logo em seguida HBK quarentão Shawn Michaels…Com sua esposa (por sinal muito gostosa digo formosa) .Bom, como HBK faz até um macaco lutar bem, a luta foi legal com alguns golpes interesante.
Até JBL mostrar o sangue ruim que tem e sair do ringue a traz de Shawn, pegar ele pelos cabelos e mostrar a esposa de HBK algo do tipo . Mas enfim após tentar humilhar HBK ela dá um tapaço no rosto de JBL fazendo ele voltar pro ringue sem moral, onde é destruído por Shawn, que aplica um Flying Elbow Drop terminando com o seu clássico Sweet Chin Music
Vencedor: HBK que ganha o direito de ser livre

Elimination Chamber pelo World Heavyweight title
John Cena vs. Mike Knox vs. Chris Jericho vs. Rey Mysterio vs. Kane vs. Kofi Kingston.
Pois bem. Kofi está lá entrando, no maior astral com seu reggae até o Rated Superstar corta sua onda, lhe dando uma cadeirada pelas costas e arremessando o Jamaicano. Edge como oportunista que é pensa: “Falta mais um…bom eu to aqui, Se não tem tú vai eu mesmo…” e entra no lugar do Kofi se trancando na cabine, com o quase anão do Mysterio pulando do lado de fora querendo pega-lo.
A segunda Elimination Chamber da noite, a segunda vez que o Rated-Superstar estará presente. Seus oponentes o olham como uma cara desafiadora. Começamos com Jericho e Mysterio se batendo, esses dois dão um show a parte. Estava tão legal mas tinha que entrar o jobber de luxo do Kane .Ele vai lá…bate um pouco, Faz cara de mal, Encara Edge e depois recebe um Codebreker e um spot maluco do Mysterio que pula de uma das cabine em cima dele( Kane) e o pina.
Enfim…Kane foi o bonûs da competição pois até mesmo o barbudo do Knox que entra logo em seguida fez mais, Após pendurar Rey como salsicha em açougue nas grades, acaba eliminado por Jericho.
Então é a vez de Edge entrar,ele jobba para todo mundo no inicio, mas na sequência faz uma limpa no ringue, ficando apenas ele de pé, e no momento certo, pois justamente agora entra a maquina registradora de Vince. John Cena, que como de costume bate em todo mundo (detalhe muitas vaias pode ser ouvida quando ele entrou)
Agora a parte mais legal do show…Cena recebe o finisher de todo mundo CodeBreaker de Jericho, 619 de Rey Mysterio, e é finalizado pelo Spear de Edge onde o mesmo faz um pin e elimina Cena tão rápido quanto ele foi eliminado na primeira luta…HAHAHA! Sensacional. Nem mesmo Edge e Jericho acredita nisso pelo foco da camera. Eles estão com a expressão do tipo “Ual…eu eliminei o Super Homem…”
Após isso, a Elimination Chamber da RAW prossegue em um melhor nivel técnico, já que sobraram apenas aqueles que “sabem lutar” . Mas o hacker Jericho acaba eliminado quando tenta fazer seu “Wall of Jericho” mas é revertido por Rey que o pina. Ninguem imaginava isso, os dois favoritos, Y2J e Cena foram eliminados. O combate fica emocionante, Rey e Edge se matando no ringue com o pseudo-mexicano levando vantagem. Até que a maré vira a favor de Edge e o lutador que não perde nenhuma oportunidade. O cara que faz tudo pela vitória até casar com um filhote de cruz credo. Consegue aplicar seu Spear e … Ahhhh! sim!!! minha gente Edge é o novo World Heavyweight Champion.
Vencedor: Edge (isso mesmo…o unico cara da SmackDown que vence uma luta da Raw e ganha o título ,estranho né?)

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

The Undertaker bio


Nome : Mark Willian Calloway
Data de nascimento : 24 de março de 1965 (46 anos de idade)
Cidade natal : Houston,Texas (Death Valley)
Wrestling debut:1984
Altura : 2,10
Peso : 150
Finishers:
Tombstone PilerDriver
Last Ride
Chokeslam
Chockhold
Titulos conquistados na wwe:Campeão da WWF/E (4x)WWF Campeão de Hardcore (1x) WWF Campeão Mundial de Tag Team (6x) - com o Stone Cold Steve Austin (1x), The Big Show (2x), The Rock (1x) e o Kane (2x) WCW Campeão Mundial de Tag Team (1x) - com o Kane WWE World Hevyweith Chapion (2x)
Vencedor da Royal Rumble 2007



Lutadores que venceu nas Wrestlemanias:
1-Jimmy "Superfly" Snuka (WrestleMania VII em 1991) 2- Jake "The Snake" Roberts (WrestleMania VIII em 1992) 3- Giant Gonzales (WrestleMania IX em 1993 por desqualificação) 4- King Kong Bundy (WrestleMania XI em 1995) 5- Diesel (WrestleMania XII em 1996) 6- Psycho Sid (WrestleMania 13 em 1997 pelo Titulo da WWF) 7- Kane (WrestleMania XIV em 1998) 8- The Big Boss Man (WrestleMania XV em 1999 num combate Hell in a Cell) 9- Triple H (WrestleMania XVII em 2001) 10- Ric Flair (WrestleMania XVIII em 2002 num combate sem desqualificações) 11- A-Train and The Big Show (WrestleMania XIX em 2003 num combate Handicap) 12- Kane (WrestleMania XX em 2004) 13- Randy Orton (WrestleMania XXI em 2005) 14- Mark Henry (WrestleMania XXII em 2006 num combate de caixão) 15- Batista (WrestleMania XXIII em 2007 pelo titulo Mundial)
16- Edge (WrestleMania XXIV em 2008 pelo titulo Mundial)

Undertaker começou a sua carreira de wrestling em 1984 no Sportatorium em Dallas. Mais tarde Undertaker foi para a Associação de Wrestling dos Estados Unidos (USWA) onde ganhou o Titulo Mundial de pesos pesados da USWA. Em 1990 foi para a NWA que mais tarde se transformou em WCW. O seu combate mais famoso na WCW foi contra o Lex Luger pelo Titulo de Campeão dos Estados Unidos da NWA no Great American Bash de 1990. Em 1990 a WCW recusou-se a renovar o contracto com o Undertaker e este assinou em Outubro pela WWF.
WWE/WWF


Undertaker estreou-se na WWF a 22 de Novembro de 1990 na Survivor Series como parceiro do “Million Dollar Men” Ted Dibiase. A aparência do Undertaker foi modelada para que ele fosse considerado um “morto” e com um carácter imprevisivel e onde reinava a obsessão pela dor. Supostamente este também teria poderes sobrenaturais, como poder-se teletransportar, manipular o fogo e as luzes. Em 1991 a popularidade do Undertaker cresceu rapidamente. Ele fez a sua estreia na Wrestlemania VII num combate em que derrotou o lendário "Superfly" Jimmy Snuka. Depois de um ano invicto e grandes feuds com o Ultimate Warrior e o Hulk Hogan, ele derrotou o Hogan na Survivor Series 1991 para ganhar o seu primeiro Titulo de Campeão da WWF. Ele derrotou o Roberts na Wrestlemania XVIII. De seguida teve feuds intensas com Wrestlers como o Kamala e o Giant Gonzales. Ele derrotou o Gonzales por desqualificação na Wrestlemania IX e no Summerslam de 1993 voltou a ganhar mas desta vez após ter efectuado a cover.
Na Wrestlemania XI, enquanto o Undertaker estava a enfrentar o Bundy, o Kama Mustafa roubou a fonte de poder do Undertaker, a urna, e desrespeitou o Undertaker após ter partido a urna. Os dois enfrentaram-se num combate de caixão no SummerSlam e Undertaker ganha. Na Wrestlemania XII, Undertaker saiu victorioso sobre Diesel. Uma feud ainda mais envolvente estava prestes a começar, quando o Mankind fez a sua estreia, interferindo no combate do Undertaker contra o Justin Hawk Bradshaw. A feud do Undertaker com o Mankind continuou até um combate Buried Alive no qual o Undertaker obteve a vitória sobe o Mankind.
Undertaker ganhou o seu segundo Titulo da WWF ao Psycho Sid na Wrestlemania XII. Depois da Wrestlemania XII, o Paul Bearer revelou que o Undertaker tinha queimado a sua casa matando todos os seus familiares excepto o seu irmão. Anunciou que o meio-irmão do Undertaker ainda estava vivo e que esperava pela vingança há muitos anos. Em defesa, o Undertaker respondeu que o Kane era um piromaniaco, e que tinha sido ele a atear fogo à casa, e que não acreditava que este tivesse sobrevivido.






O primeiro combate Hell in a Cell de sempre. Durante este combate o irmão do Undertaker, Kane fez a sua estreia. O Kane arrancou a porta da jaula e efectuou um Tombstone Piledriver no Undertaker permitindo ao Shawn Michaels efectuar a cover e obter a victória. O encontro final do Undertaker com o Shawn Michaels foi num combate de caixão na Royal Rumble 1998. Novamente o Kane custou a vitória ao Undertaker ao prender este no caixão. Ele ainda fechou o caixão a cadeado e pegou-lhe fogo. Quando o caixão foi aberto o Undertaker havia desaparecido. Após este combate o Kane e o Paul Bearer trouxeram os pais biológicos do Undertaker e puseram os três dentro do caixão e pegaram-lhes fogo. Dois meses depois, o Undertaker regressou e conseguiu derrotar o Kane na Wrestlemania XIV após lhe ter aplicado três Tombstones Piledrivers. Os dois tiveram uma desforra no primeiro combate Inferno de sempre no Unforgiven. O Undertkaer ganhou o combate após ter pegado fogo ao braço do Kane. A feud de longa data do Undertaker com o Mankind voltou num episódio da RAW, quando o Mankind custou a vitória do Undertaker num combate contra o Kane. Num dos combates mais memoráveis de sempre na história do wrestling profissional, o Undertaker atirou o Mankind do topo da jaula para cima da mesa dos comentadores. Mais tarde no combate o Mankind ainda sofreu um chokeslam do topo da jaula para dentro do ringue ficando Mankin sem mascara, e outro, mas desta vez em cima de um monte de pioneses acabando assim o combate com a vitória do Undertaker.

Em Julho de 1998 o Undertaker e o Stone Cold Steve Austin ganharam ao Kane e ao Mankind para se tornarem campeões de Tag Team da WWF. O trabalho de equipa entre o Undertaker e o Stone Cold Steve Austin não funcionou bem o que levou á perda dos Titulos duas semanas mais tarde para o Kane e o Mankind. O Undertaker tornou-se o candidato principal ao Titulo da WWF no SummerSlam 1998 (Campeão da WWF era o Stone Cold Steve Austin). Pouco tempo antes do SummerSlam o Undertaker anunciou que ele e o Kane se iriam passar a dar como irmãos. Contudo o Undertaker não foi bem sucedido mas no fim do combate ele deu o Titulo ao Austin e segurou-lhe a mão como sinal de respeito. No PPV Breakdown foi marcado um combate ameaça tripla pelo Titulo da WWF Kane vs Undertaker vs Stone Cold Steve Austin. Os dois irmãos fizeram a cover ao Austin simultaneamente e devido a isso o Titulo da WWF foi suspenso. No Judgement Day entre o Kane e o Undertaker com o Stone Cold Steve Austin a árbitro especial. No fim do comate o Undertaker fez a cover ao Kane mas o Stone Cold recusou-se a fazer a contagem, e num espectáculo usual à Stone Cold ele atacou o Undertaker e "derrotou" os dois irmãos por Count Out. Undertaker admitiu que tinha sido ele a pegar fogo á casa onde os pais de Kane tinham morrido.




O personagem do Undertaker foi dramaticamente modificada quando ele regressou no Judgement Day de 2000. A sua nova personagem era a de um intimidante motoqueiro. Acompanhando a sua nova personagem o Undertaker começou a usar o Last Ride como finisher. Começou a ser referido como o "American Bad Ass". O Kane atacou o Undertaker tendo-lhe aplicado dois chokeslams, que conduziu a outro combate entre os dois no SummerSlam de 2000 que acabou em No-Contest.





Os Brothers Of Destruction voltaram a juntar-se e tiveram uma oportunidade pelos titulos mas não os venceram. Mais tarde Undertaker derrota o Triple H na Wrestlemania XVII. Os Brothers Of Destruction ganharam os Titulos de Tag Team da WWF ao Edge e ao Christian. Com o Kane lesionado, o Undertaker começou a focar o Titulo da WWF do Stone Cold mas não o ganhou. No SummerSlam 2001, os Campeões de Tag Team da WCW, Kane e Undertaker derrotaram o Dallas Page e o seu parceiro Chris Kanyon num combate de jaula para ganhar os Titulos de Tag Team da WWF. Eles foram a primeira equipa a segurar os Tiulos de Tag Team da WCW e da WWF ao mesmo tempo. Undertaker o iniciou uma nova personagem de hell. Cortou o cabelo e passou a chamar-se Big Evil. No Vengeance de 2001 o Undertaker venceu o Rob Van Dam para se tornar no novo Campeão Hardcore da WWF.


Na Royal Rumble de 2002 o Maven eliminou o Undertaker. Consequentemente o Undertaker voltou a entrar no ringue, eliminou o Maven e espancou-o nos bastidores. O Flair rejeitou o desfio de combater com o Undertaker na Wrestlemania XVIII mas depois aceitou o desafio quando o Undertaker ameaçou atacar a sua filha. Foi então marcado um combate sem desqualificações para a Wrestlemania, onde o Undertaker aumentou o seu resultado para 10-0.
No Judgement Day de 2002 ele derrotou o Hulk Hogan para ganhar o seu quarto Titulo Mundial. Quando foi a altura das trocas de brands o Undertaker foi para a Smackdown. No Royal Rumble 2003, entrou na trigésima posição mas acabou por ser eliminado em último lugar pelo Brock Lesnar. Depois de o Nathan Joe ter vindo para os cuidados do Undertaker no No Way Out 2003, o Undertaker começou a treiná-lo e foi marcado um combate em que eles fariam equipa contra o Big Show e o A-Train na Wrestlemania XIX. Contudo, uns tempos mais tarde, o Jones foi retirado do cartaz, passando assim a ser um combate handicap. O Undertaker ganhou o combate com a ajuda do Jones e aumentou o seu resultado da Wrestlemania para 11-0.


Nas semanas anteriores à Wrestlemania XX o Kane foi "assaltado" por indicações que anunciavam o regresso do Undertaker. O primeiro foi durante a Royal Rumble de 2004 quando os sinos do Undertaker distrairam o Kane permitindo ao Booker T que o eliminasse. Na Wrestlemania XX, o Undertaker regressou usando agora a personagem de Deadman e novamente acompanhado pelo Paul Bearer, derrotou o Kane. O Paul Heyman obteve a urna e passou a ter controlo sobre o Undertaker nas feus. No Great Amrican Bash de 2004, o Undertaker enterrou o Paul Bearer no cimento. Passado algum tempo Randy Orton desafiou o Undertaker para um combate na Wrestlemania 21, aclamando que seria ele a acabar com a onda de vitórias do Undertaker na Wrestlemania. Mesmo com a ajuda do seu pai, "Cowboy" Bob Orton, o Orton falhou, e Undertaker aumentou o seu resultado na Wrestlemania para 13-0.
Undertaker retomou a sua feud com o Orton. No SummerSlam 2005, o Undertaker e o Randy Orton tiveram uma desforra da Wrestlemania, no qual o Orton ganhou. Semanas depois de terem continuado a "construir" a feud, fizeram um combate handicap de caixão no No Mercy 2005 no qual o Orton obteve novamente a vitória. Depois do combate o Orton deitou gasolina por cima do caixão e pegou-lhe fogo, tal como o Kane em 1998. No entanto quando o caixão foi aberto o Undertaker tinha desaparecido. Na Survivor Series 2005 o Undertaker fez um regreso dramático ao sair de um caixão em chamas. .
O Undertaker desafiou o Mark Henry para um combate de caixão na Wrestlemania, e tal como o Orton o Mark Henry aclamou que iria acabar com a onde de vitórias do Undertaker na Wrestlemania. O Undertaker derrotou o Mark Henry, aumentando assim o seu recorde na Wrestlemania para 14-0. O Undertaker teve uma feud contra o Khali e partecipou num combate de "Prisão do Punjabi". O Great Khali foi removido do combate, e devido a um ataque nos bastidores o Big Show foi quem o substituiu. O Undertaker ganhou o combate e no final apareceu o Khali a gritar e a fazer gestos. No episódio da Smackdown do dia 3 de Novembro, o Undertaker reuniu-se de novo com o seu irmão, Kane, para formarem de novo os Brothers of Destruction e derrotaram o Mr Kennedy e o MVP, que começou uma feud com o Kane. No episódio da Smackdown do dia 26 de Janeiro o Undertaker mandou uma mensagem a todos os participantes da Royal Rumble ao derrotar todos os adversários nesse dia: Kane, MVP, Chris Benoit, Finlay, King Booker, e o Miz. Na Royal Rumble 2007, o Undertaker ganhou o seu primeiro combate Royal Rumble. Entrou em número 30 e eliminou em último lugar o Shawn Michaels. Ficou assim apurado para enfrentar um dos campeões na Wrestlemania 23.



Undertaker escolheu o titulo Mundial e concentrou-se em Batista. Na Wrestlemania 23 Undertaker venceu Batista com um tombstone e aumentou a sua onde de victorias para 15-0.
Na Smackdown Batista exigiu uma desforra, num Last Man Standing Mach no Backlash, o combate acabou empatado. Em Maio Batista lutou contra Undertaker num Steel Cage mas também acabou em empate. Após o combate apareceu Mark Henry e atacou Undertaker deixande-o quase KO, nisto aparece Edge e cobrou o seu Money In The Bank e fez com que Undertaker perde-se o titulo. Undertaker voltou no Unforgiven ao derrotar Henry com um Last Ride do canto. Num combate com Stone Cold a Referee Undertaker perdeu para Batista. Ambos voltaram a lutar num combate Hell In a Cell no Survivor Series. Quando Undertaker ia quase vencer aparece Edge atacou Undertaker puxou Batista para cima deste dando-lhe a vitória.
No Armaggedon houve uma triple threat Undertaker vs Batista vs Edge na qual Edge venceu graças aos Majors Brothers actualmente chamados EdgeHeads.
Undertaker partecipou num Beat The Clock para determinar o number 1 contender ao titulo Mundial ao defrontar Henry, com Mat Striker a Referee. Undertaker quase ganhava se Striker n sai-se do ring antes de acabar de chegar aos 3. Mais tarde Undertaker partecipou no Royal Rumble mas foi eliminado por Shawn Michaels. No Now Way Out Undertaker venceu a Elimination Chamber da Smackdown/ECW ao derrotar Batista, Big Dady V, The Great Khali, Finlay e MVP, onde concedeu-lhe a opurtunidade do titulo na Wrestlemania 24. Após vários momentos de feud entre Undertaker, Edge, EdgeHeads e Vickie Guerrero ( namorada de Edge) Undertaker venceu Edge na Wrestlemania 24 e torna-se pela 2º vez World HeavyHeithe Champion e faz os seus 16-0.